Início  |  A Quatro Cantos  |  História   | Perguntas   |  Contato  |  32 3215 1368   

História

1990

A Quatro Cantos nasceu em 1990 quando o administrador de empresas Paulo R. de Castro Barroso, planejando uma mudança de ramo na carreira, percebeu que o mercado de decoração em Juiz de Fora era carente de lojas que trabalhassem com móveis infantis. Acreditando no potencial de compra da cidade, Paulo, em sociedade com a empresária Regina Beatriz Perez Barroso, inaugurou a primeira loja da Quatro Cantos (ainda como Babaylandia) no Alto dos Passos, tendo como filosofia oferecer aos consumidores juizforanos, serviço diferenciado e marcas de qualidade não encontradas na cidade.

2008

Assim, a Quatro Cantos cresceu e se firmou como um dos maiores nomes do mercado de decoração em Juiz de Fora e região, inaugurando em 2008 uma loja moderna e cheia e novidades no Spazio Design.

 

1996

Após alguns anos, foi inaugurado um novo ponto na rua Mister Moore, nessa época a loja passou a se chamar SweetBaby e logo depois, em 1996, a empresa se firmou, definitivamente, com o nome de Quatro Cantos, se estabelecendo nas ruas Santa Rita e Padre Café.

2017

Trabalhamos hoje com toda linha de persianas da Luxaflex, diversas marcas de piso laminado, toldos, tapetes e carpetes. Além isso, buscamos sempre estar a par das tendências mundiais da decoração de interiores. Dispomos de inúmeras coleções importadas de papéis de parede desenvolvidos por artistas renomados, bem como de uma variedade imensa de tecidos que podem ser usados para os mais diversos fins, como colchas, almofadas e cortinas que confeccionamos de qualquer tamanho e maneira.

Nosso objetivo e prazer é orientar nossos clientes, sabemos que é importante expressar um pouco do que você é, da sua personalidade, ao vestir sua casa e seu escritório. Dessa maneira, consideramos todos os seus anseios e expectativas, equilibrando criatividade, bom gosto, leveza e funcionalidade na busca de excelentes resultados e melhor valorização e aproveitamento do espaço físico.